sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Biografia da Mirella Santos



Aos cinco anos de idade, Mirella Alba dos Santos, nascida em Florianópolis - a Mi - já brilhava como modelo. Taurina, nascida em 20/05/1983, tem personalidade forte e foco nos objetivos que deseja alcançar. Ainda menina começou a gravar comerciais e a sua beleza estonteante a levou para o mundo das passarelas.

Mirella Santos além de musa da Escola de Samba Salgueiro, foi eleita a Garota Pole Position Beauty pela Copa Renault Clio, ganhou o título de princesa no Concurso Garotas da Capa Playboy TV Brasileira e em 2007 foi capa da revista. Na telinha fez sucesso como dançarina do Programa do Faustão por dois anos e no Caldeirão do Huck foi a Garota Tentação no quadro Amor a Bordo e já foi garota propaganda em grandes campanhas publicitárias.

Mirella também está na capa dos CD´s Detonando Transaméria e Som do Galerão. Para manter o corpão, a bela malha todos os dias. Ahhh, Ela não resiste a um sushi! As cores preferidas são vermelho, branco, preto e rosa. Ela também curte futebol, o coração está dividido entre dois times: Avaí e Flamengo.

Mirella também já iniciou a sua carreira internacional. Durante três meses trabalhou na Turquia e participou da gravação de clipes publicitários. No Brasil, ela estampa as campanhas mais badaladas do momento como modelo.

Atualmente Mirella vive o momento mais feliz da sua vida e se prepara para casar com o cantor Latino. A gata também investe na carreira de atriz e modelo.

0 comentários :