segunda-feira, 30 de março de 2009

Rainha de bateria da Estácio de Sá critica Mirella Santos: ‘Ela não me respeitou’

Este ano, Alessandra Mattos, rainha de bateria da Estácio de Sá, escola do grupo de acesso carioca, teve que dividir os holofotes com Mirella Santos, que desfilou como madrinha de bateria da agremiação, mas a nova parceria parece não ter dado muito certo.


Passada a correria de carnaval, durante o lançamento da revista “Sexy” de Viviane Araújo, nesta segunda-feira, 2, a atriz desabafou sobre seu descontentamento com a namorada de Latino e fez críticas ao seu comportamento na Avenida.


“Antes do desfile, ela quis forçar uma amizade para a imprensa, mas não houve amizade nenhuma. Ela não me respeitou nem um pouco na Avenida. Eu a respeitei quando anunciaram ela como madrinha e, por isso, fiquei muito chateada. Ela não tinha necessidade de fazer o que fez. Ela é mulher do Latino, ex-dançarina do Faustão. Acho que cada uma tem seu espaço. Mas ficou feio para ela, todo mundo viu”, reclamou Alessandra, que está há quatro anos a frente da bateria da Estácio e no mês de abril estará nas bancas com o vídeo “Voyeur – A stripper dos sonhos”, um mês após Viviane Araújo.

0 comentários :