sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Latino lança CD e DVD e fala de Mirella Santos

Antes mesmo de começar a entrevista para a divulgar seu novo CD e DVD, “Junto e misturado fazendo a festa”, Latino avisa: “Camarada, nada de vida pessoal. Ok?”. Isso porque nos últimos dias ele só tem visto seu nome aparecer nos jornais quando o assunto é o fim ou não de seu namoro com Mirella Santos. Mas não tem como não falar da participação da loura dançado no DVD, né?

— Mirella foi contratada como qualquer dançarina e foi paga por isso. Assim como ela, paguei outras dez pessoas para dançar na gravação — explica Latino.

Para o cantor, que investiu muito dinheiro em sua ex-mulher, Kelly Key, e viu boa parte deste investimento ir para o ralo com o fim do relacionamento, a lição está aprendida:

— Com Mirella é diferente. Ela é uma artista como outra qualquer, que tem um contrato com a empresa da qual sou sócio. Tudo que ela faz está no contrato. Se hoje eu terminar com Mirella minha empresa ainda tem um acerto de quatro anos com ela. Com a Kelly Key eu não tinha nada disso.

Morador do Rio, Latino tem viajado muito para ir em busca de seu ganha-pão.

— Antes eu fazia muitos shows no Rio, agora não saio das festas de peão pelo interior. Se quiser, eu me apresento todos os dias — diz Latino, que conta: — Quando quero tocar na minha cidade vou lá e alugo o Canecão, só para satisfazer minha vaidade. Não ganho dinheiro no Rio.

Por causa disso, o cantor diz que tem gerado ciúme em muita gente.

— Alguns sertanejos não gostam de eu estar tão forte num pedaço que antes era só deles. Infelizmente rola uma inveja — conta.

Se depender do sucesso de Latino, a inveja tem tudo para aumentar. Ele aceitou ser capa da segunda edição brasileira da revista “Billboard” (uma das mais importantes publicações sobre música):

— A primeira será com Roberto Carlos, em outubro. Depois é minha vez. Acho que se me escolheram é porque tenho trabalhado direitinho.

Extra

0 comentários :