terça-feira, 2 de junho de 2009

Furos da orelha de Mirella Santos foram feitos por ela mesma aos 10 anos



Mirella Santos é uma mulher exuberante que adora joia, muita joia. Brincos então, ela usa seis em cada orelha. Juntos, formam um total de 12 peças. Mas a maioria dos furos que Mirella tem não foi feita em sua sua fase adulta por um profissional especializado. Suas orelhas foram furadas por ela mesma, aos 10 anos de idade!
A mulher do cantor Latino conta que desde os três anos pedia para a mãe deixar ela fazer mais de um furo na orelha. Como nunca teve a liberação materna, aos 10 anos Mirella resolveu por conta própria decretar sua auto-suficiência.

“Ia no banheiro, passava gelo na orelha para anestesiá-la e com o afiador de faca, amolava a ponta do brinco de ouro da minha mãe. Sozinha fiz meus furos. Minha mãe ficava impressionada com minha coragem. Eu nem chorava!”, conta Mirella às gargalhadas.

As peças que a catarinense usa são confeccionadas por ela mesma. Mirella cursa design de joias numa faculdade do Rio e é ela quem cria suas joias. "Meus brincos e meus anéis são em ouro branco e amarelo com brilhantes. Não consigo viver sem eles", diz.

0 comentários :