terça-feira, 2 de junho de 2009

Relação balançada ou só marketing? Latino diz que quis terminar com Mirella

Eles estão juntos há quatro anos, vivem fazendo declarações de amor em público, mas bastou o confinamento de Mirella Santos começar – desde domingo, 31, a dançarina integra o reality show "A Fazenda" – para que sua relação com Latino balançasse. O cantor, que ainda não assistiu ao programa, diz que está se sentindo “estranho” sem a namorada. E confirma: quis terminar tudo antes de Mirella entrar na casa, mas não conseguiu.


“Sim. Briguei muito para terminar, mas Mirella foi irredutível. Não aceitou”, disse Latino, por email, ao EGO.


Será que a relação está mesmo ameaçada ou seria apenas uma jogada de marketing do cantor para ajudar sua amada dentro da casa? Afinal, a declaração de Latino confirma o que o blog “Te Dou um Dado” adiantou no dia 27 de maio, quatro dias antes da estréia do reality show.


“Uma fonte altamente confiável, que por motivos de responsabilidade jurídica não pode ser revelada, garante que Latino vai terminar seu relacionamento com a Mirella Santos ainda essa semana, para que ela entre solteira no programa”, escreveu o site.



Latino diz apenas que sem Mirella a casa está muito vazia. Sem a companhia da loira, ele tem se limitado a trabalhar no lançamento de seu DVD, previsto para a primeira quinzena de julho.


Perguntado se teme que Mirella se relacione com alguém dentro da fazenda, Latino apenas responde: “Cada um sabe de si...”.

0 comentários :